sábado, 4 de janeiro de 2014

SUB-17 do América participará da II Copa Porto de Galinhas

Técnico Sued Lima (d) estará a frente novamente do elenco juvenil | Foto: Marcia Wanderley

Após participar do Campeonato Pernambucano Juvenil, o voltará a campo novamente pela categoria SUB-17, agora pela II Copa Porto de Galinhas, que será realizada neste mês de janeiro, na cidade de Ipojuca.

Vencida pelo Vitória da Bahia a primeira edição em 2013, o América enfrentará equipes qualificadas a nível regional e nacional. Segundo os organizadores da competição, além do time da Estrada do Arraial e do Vitória-BA, estão confirmados os pernambucanos Sport, Náutico, Cabense, Íbis, Decisão e Clube das Águias, contando ainda com outros sete clubes nordestinos: ABC-RN, América-RN, Barbalho-CE, Corinthians-AL, Pedra Branca-SE, São Francisco-BA e Vasco-BA. Ao todo serão 20 times. 

A equipe esmeraldina será comandada pelo técnico Sued Lima e irá retomar as atividades, nesta semana, no colégio Americano Batista. Sued espera preparar bem sua equipe, com o apoio de sua comissão, formada por Claudemir Alves, assitentente técnico e com João Santos, na supervisão e Fernando Galvão na direção, contando ainda com o massagista Bola e Dida, preparador de goleiros.

A competição acontecerá no período de 18 a 26 de janeiro, e será composta por atletas nascidos nos anos de 97 e 98. Para isso, está sendo realizadas peneiras na supervisão do técnico Valter Mendes, realizada toda manhã às 8 horas no Campo da Campina do Barreto, próximo da Policlínica Dr. Amaury Coutinho, situada no Recife.

0 comentários:

Postar um comentário