segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tropeço esmeraldino na Copa Porto de Galinhas


A  segunda-feira não foi um dia bom para a equipe SUB-17 do América. Apesar da boa movimentação praticada em campo e de muita correria, o time liderado pelo técnico Sued Lima acabou saindo derrotadas na segunda rodada da Copa Porto de Galinhas, diante da equipe baiana do do São Francisco do Conde.

Logo aos 10 min de jogo, o time baiano abriu o placar, mas o time juvenil da Estrada do Arraial não se intimidou, buscando o jogo e partindo para cima do adversário. Logo aos 15 minutos,  Lincon empatou a partida para os alviverdes de Casa Amarela, placar que acabou sendo novamente movimentado a favor do São Francisco, ampliando novamente o placar, entrando no intervalo de jogo com o placar 2x1 sobre os Periquitos.

No tempo complementar, Sued tentou furar o bloqueio baiano de todas as formas, e realizou uma verdadeira blitz no território adversário, sem muito sucesso, pois o São Francisco ficou o segundo tempo todo na retranca e, numa tentativa de sufocar o adversário, o time esmeraldino se lançou todo ao ataque já no final do tempo e em um contra-ataque decretou a nossa sentença, o nosso goleiro João Victor , de cara a cara c o atacante, ainda fez uma defesa milagrosa mas infelizmente voltou no pé do atacante e a segunda chance ele não desperdiçou, dando os números finais da partida, fechando em 3x1 para o time do São Francisco do Conte.

Mesmo com a derrota, o grupo alviverde encontra-se embolado, deixando o América com chance de classificação. Lembrando que das seis equipes do grupo, as duas melhores com melhor pontuação passam para próxima fase. Restando  três jogos para o término da primeira fase, o time juvenil do América entrará em campo novamente para enfrentar a equipe anfitriã às 10 horas, quando buscará a reabilitação na Copa Porto de Galinhas diante do Ipojuca Atlético Clube, novamente campo da Usina Ipojuca.

0 comentários:

Postar um comentário