sábado, 22 de fevereiro de 2014

Buscando a recuperação no sertão


Neste domingo o América entrará em campo novamente, logicamente, em busca de mais uma vitória no Hexagonal da Permanência, pelo segundo turno do Campeonato Pernambucano. Será a quarta decisão esmeraldina em dez jogos que definirão os dois clubes rebaixados para a Série A2 do nosso estadual. Tarefa difícil, já contando os mais de 400 km que a delegação esmeraldina tivera que percorrer para chegar até o sertão, para enfrentar o time do Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira.

Com o Serra Talhada vindo de vitória dentro de casa contra a Acadêmica Vitória, podemos ter certeza que o time de Leivinha virá embalado dentro de casa em busca de sua segunda vitória consecutiva nesta segunda fase. A nós esmeraldinos, fica a esperança da entrada de Kassio, que volta de uma lesão grave no joelho e que ele possa assumir o papel da criação das jogadas de finalização para nossos atacantes. A torcida também é para que o time que venha a ser escalado pelo técnico João Carlos Ângelo não venha a cometer os erros praticados no ultimo jogo diante do Pesqueira, em Paulista, que acabaram culminando em derrota.

Neste sábado, a rodada começou com um bom resultado para as pretenções esmeraldinas. Com o empate em 1x1 entre Chã Grande e Pesqueira, no Carneirão em Vitória de Santo Antão, o Pesqueira isola na liderança com sete pontos, já o Chã Grande chega aos seis, mesma pontuação que hoje está o Serra Talhada. Caso o América vença o time da terra de Lampião, passaremos não só o Serra, como também o Chã Grande na zona de classificação e ainda empatamos em numeros de pontos com o Pesqueira. Agora se empatarmos ou até perdermos, o ideal seria um empate entre Vitória e Ypiranga, amanhã no Carneirão. 

Vamos torcer pelo Alviverde da Estrada do Arraial!!



--***--
OFF-TOPIC


Hoje três rádios poderão (ou não) transmitir  Serra Talhada x América, logo mais as 16 horas:

Cultura FM (Serra Talhada): http://bit.ly/KBMmPY
Vila Bela FM (Serra Talhada): http://bit.ly/KBMsan
Voz do Sertão FM (Serra Talhada): http://bit.ly/KBMxuC

0 comentários:

Postar um comentário