sábado, 15 de março de 2014

Domingo tem estréia esmeraldina na Taça Pernambuco de Society



No domingo será dado inicio a Taça Pernambuco de Futebol Society, competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol Society (F7SPE) que contará com 14 equipes brigando pelo título da competição que abre a temporada de Fut7 no estado de Pernambuco.

Participando da modalidade desde 2013, esta será a primeira participação esmeraldina no primeiro certame  do ano, que credencia as oito melhores equipes para a disputa do Campeonato Pernambucano no segundo semestre. Após realizar boas companhas no Campeonato Pernambucano e na primeira edição da Copa Nordeste de Society, alcançando as quartas de final sob o comando do técnico Joel Fernandes, atualmente no comando do Pernambuco Consig, o América vem totalmente remodelado, almejando títulos em 2014 após a parceria com o Boa Vista Futebol Society sob o comando de Fábio Vila Nova.

Em parceria com Sandro Barbosa, todos os jogos serão realizados serão realizados na Academia de Futebol do ex-jogador de futebol com passagens como Santa Cruz, Sport e Botafogo-RJ, no bairro de Barra de Jangada em Jaboatão dos Guararapes. Com a competição separada em dois grupos, o América/Boa Vista integra o Grupo A, formado pelas equipes da Barca/Sinttel, Atletas de Cristo, Camaleão, Mercadão do Óleo/Abraço Forte, Residenc e Universitários. Já o Grupo B é composto pelas esquipes do Pernambuco Consig, Íbis, Santa Cruz/Principal, Sport/Guga Soccer, Brazão, RM, e Náutico/Carcará.

O primeiro adversário do time da Estrada do Arraial será o time do Universitários, clube recifense formado em 2013 às 14h30 deste domingo. Abaixo,  a tabela esmeraldina para a primeira fase da Taça Pernambuco. Para visualizar a tabela completa, clique AQUI.

Desde já, na torcida pela periquito da Estrada do Arraial, pois se tem América, estaremos aqui para torcer!

0 comentários:

Postar um comentário