sexta-feira, 21 de março de 2014

Neilson Santos será o árbitro de Chã Grande x América

Neilson Santos será o árbitro da ultima partida esmeraldina no estadual de 2014. | Foto: Marcos Pastich

E a arbitragem para a décima rodada do Hexagonal da Permanência foi definida nesta última quinta-feira pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (Ceaf-PE). O sorteio do quadro de arbitragem para a última rodada do turno que definiu os dois clubes rebaixados para Série A2 foi realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF/PE) e divulgado no site da entidade.

Com a partida válida apenas para cumprir tabela, Chã Grande e América entrarão as 16 horas deste domingo no gramado do Carneirão, em Vitória de Santo Antão com seus futuros definidos para o ano de 2015. Para esta partida, foi o nome de Neilson Vieira dos Santos foi sorteado, ao lado dos assistentes Elan Vieira de Souza e Marlon Rafael Gomes de Oliveira. O quatro árbitro será Robson Ferreira da Silva.

Este será o primeiro trabalho de Neilson Santos em uma partida do América, nesta edição do Campeonato Pernambucano. Em 2013, o árbitro de 43 anos comandou o apito na segunda partida da semi-final da Série A2 do Campeonato Pernambucano, vencida pelo time esmeraldino por 2x0 contra o Olinda, no estádio Ademir Cunha, garantido o América na divisão de elite do futebol pernambucano, trabalhando também na vitória americana por 2x1 em cima do Jaguar, na sexta rodada da primeira fase, desta vez, como quatro árbitro.

0 comentários:

Postar um comentário