segunda-feira, 24 de março de 2014

Vitória providencial na Taça Pernambuco de Society


Uma vitória providencial no futebol de sete. Assim pode ser definida a segunda rodada da Taça Pernambuco, quando o clube da Estrada do Arraial enfrentou o Residenc Futebol Sete. Com as duas equipes buscando a recuperação de pontos perdidos na primeira rodada da certame, o que tivemos na Academia de Futebol do Sandro Barbosa foi um jogo de muito estudo desde o primeiro minuto. 

Com estratégias bem definidas, o América liderado pelo técnico Fábio Vila Nova partiu para cima com um toque de bola envolvente e buscando espaços na devesa adversária, enquanto que o Residenc, com uma defesa sólida e recuada atrás da linha do meio de campo, buscava aproveitar os erros do ataque esmeraldino ou em jogadas de bola parada, o que resultou no primeiro tempo em um empate sem gols, porém com duas bolas na trave assinaladas pelo Periquito.

No tempo complementar de partida, o time alviverde volta com o intuito de decidir o jogo. Após algumas tentativas de furar o bloqueio da defesa do Residenc, o gol saiu num momento de desatenção no escanteio, onde a defesa falhou ao não subir com zagueiro alviverde Wallyson Oliveira, que abriu o placar e definiu os três pontos para a equipe da Estrada do Arraial. Marcado o único tento da partida, o Campeão do Centenário soube controlar a partida até o seu minuto final, tocando a bola com velocidade e marcando a saída de bola na defesa adversária. 

No próximo domingo (30), o América volta ao gramado sintético, desta vez, para enfrentar a equipe do Camaleão, atual líder do grupo A. A partida será realizada na Academia de Futebol do Sandro, às 15h50, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.


0 comentários:

Postar um comentário