segunda-feira, 5 de maio de 2014

América permanece em segundo, no Pernambucano Feminino



Neste final de semana ocorreu a nona rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Feminino e, folgando na rodada,  o time do América liderado pelo técnico Fabio França apenas acompanhou os jogos, o que acabou não interferindo na posição das meninas alviverdes na zona de classificação.

Com a vitória do Sport por 7x0 diante do Codif, as Leoas garantiram a liderança isolada do grupo, com 21 pontos. Sem vencer sequer um jogo, o Codif acabou garantindo a sua classificação para próxima fase devido a um melhor saldo de gols, comparado com o Jaguar, que terminou sua participação no estadual com os mesmos números de pontos. Por falar do Jaguar, o time perdeu o "clássico" com o Revelação, outra equipe jaboatonense por 3x0 no Jefferson de Freitas, fazendo com que o time do bairro de Prazeres chegasse aos 12 pontos.

Pelo Grupo A, no Estádio Carneirão, o Vitória ganhou do Íbis por 9x0 e chegou aos 15 pontos. O Pássaro Preto está no quarto lugar, com um. Na próxima rodada, que é a última dessa fase, o Tricolor das Tabocas enfrenta o Barreirense e o Íbis pega o Náutico.  No grupo B, o Sport recebe o Revelação e o Codif enfrenta o América.




0 comentários:

Postar um comentário