sábado, 31 de janeiro de 2015

Basquete: continua jornada de vitórias!!

Nosso amigo Salvador, esposa e a equipe do Mequinha!
O América iniciou o segunda fase da Liga de Basquete Feminino - LBF da mesma forma como começou, ou seja, vencendo !!
As meninas do Mequinha foram a Brasília retribuir a visita do Clube Vizinhança/Brasília e impôs uma contagem centenária!!
De novo!!Uninassau/América 111x 46 Brasília!!
O time pernambucano começou impondo um jogo forte,com muita marcação e velocidade, pressão que provocou um verdadeiro massacre já no primeiro período: 34 x 5!
No segundo período a equipe da casa apresentou mais resistência, conseguiu marcar mais pontos, podemos destacar a atuação da ala/armadora do Brasília,Cacázinha!!Final do período: Uninassau/América 56 x 20 Brasília.
No terceiro e quarto períodos o técnico pernambucano Roberto Dornelas promoveu várias mudanças na equipe, poupando jogadoras e dando oportunidades para as meninas do sub 20 adquirirem experiência e " time" de quadra, resultado final: Uninassau/América 111 x  46 Brasília.

Continuamos na liderança e invictos!!

Nesta passagem pela capital federal a equipe recifense foi recebida pelo embaixador do América na capital federal, o SR. José Salvador de Albuquerque, o nosso grande amigo "Sal"!!Que levou a família para torcer e vibrar com o América.
O companheiro ficou surpreso com a simpatia das meninas e da comissão técnica!!
Em postagens eletrônicas Salvador destacou a importância do Clube Vizinhança para desenvolvimento do basquetebol, registrou a passagem do jogador Oscar Schmidt na cidade e nos forneceu diversas fotos!!
José Salvador de Albuquerque, Embaixador do América em Brasília, Correspondente do Blog do Mequinha, na foto com Roberto Dornelas!!

3 comentários:

  1. Professor e amigo Tercio Trindade, fenomeno de simpatia e competencia

    ResponderExcluir
  2. Competência sua! Que estava em Brasília com um time de mulheres! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Competência sua! Que estava em Brasília com um time de mulheres! Kkkkkk

    ResponderExcluir