segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AMÉRICA VENCE EM SÃO PAULO!!


Aconteceu, na tarde desta segunda-feira, mais uma rodada da Liga de Basquete Feminina - LBF onde a equipe da Uninassau/América foi ao interior de São Paulo e venceu a equipe da APAB/Barretos por 96 x 45. O destaque da partida foi a pivô Nádia que fez 21 pontos e teve que parar no banco por causa de um princípio de asma!!

Barretos
UNINASSAU/América conquistou a sua 13ª vitória na LBF (Rosângela Dornelas/Divulgação)
O jogo iniciou de forma avassaladora com a equipe pernambucana impondo uma forte marcação e um bom trabalho no ataque!! O primeiro quarto apresentou América 25 x 4 Barretos.
A facilidade do jogo provocou um certo relaxamento nas atletas da equipe pernambucana que perderam algumas bolas, erraram alguns arremessos e deixaram a equipe paulista marcar mais pontos. Foi necessária a intervenção do treinador Roberto Dornelas para equipe voltar mais acessa.
Cobranças feitas, ou parafusos apertados, o bom foi que a equipe da Uninassau/América voltou a controlar a partida e venceu por grande diferença de pontos.
O próximo compromisso da equipe pernambucana será realizado nesta quinta-feira a tarde ,quando enfrentará a equipe do Santo André.O jogo será realizado no Ginásio do SESC ( Recife) as 16:00 horas.
Boa Sorte as " Periquitas"!

0 comentários:

Postar um comentário