domingo, 22 de fevereiro de 2015

Derrota no Basquete


A equipe da Uninassau/América conheceu, na manhã deste sábado, a sua segunda derrota na competição ao perder para equipe de Americana/SP por 86 x 81.

119 300x199 Americana derrota o América em casa no clássico válido pela Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15
FOTO DO SITE DA LBF
Por pior que seja uma derrota ela deve ser assimilada pela equipe e compreendida pela comissão técnica, já que perdemos ainda nas fases classificatórias.

A partida foi transmitida para todo Brasil pelo canal SporTV. O jogo apresentou dois momentos distintos, no primeiro momento ou dois  quartos iniciais, a equipe pernambucana se apresentou melhor estando sempre a frente do placar, fruto da boa junção entre defesa e o ataque.

A partida mudou no terceiro quarto quando a equipe de São Paulo acertou a marcação e foi feliz nos ataques, por outro lado, as "Periquitas" sentiram a mudança e passaram a errar ataques deixando assim as paulistas assumirem o controle da partida.

O treinador Roberto Dornelas afirmou ao site da Liga de Basquete Feminino - LBF que o resultado da partida serviu para equipe pernambucana abrir os olhos e repensar a disputa!!!

A equipe esmeraldina continua em São Paulo já que vai enfrentar o time de Barretos na tarde desta segunda-feira, dia 23 as 16:00 com transmissão do SporTV.

BOA SORTE MENINAS!!

0 comentários:

Postar um comentário