domingo, 22 de março de 2015

VAI COMEÇAR AS QUARTAS DE FINAIS!!

Acontece nesta segunda- feira o primeiro confronto entre as  equipes da Uninassau/América  e Unimed/Presidente Venceslau pela fase de quartas de final da LBF 2015.
A disputa entra as duas equipes será realizada num sistema " melhor de três", sendo uma partida em São  Paulo e duas (se necessário) no Recife. As duas equipes já se encontraram na etapa classificatória da Liga com duas vitórias das "Periquitas". No jogo de ida da primeira fase da competição, o Mequinha venceu o Venceslau por 80 a 65. Na volta, outra vitória, dessa vez pelo placar de 96 a 53.

A equipe pernambucana embarcou para São Paulo neste domingo com alguns desfalques, tanto na comissão técnica, como no campo das atletas. Isto se deve ao fato de algumas atletas disputarem a Liga Universitária que começa na próxima terça-feira. O time principal contará com Adrianinha, Tainá Paixão, Tiffany, Tamera, Erika, Nádia, Nicolle e Iza Andrade. Serão 8 atletas que seguiram com Roberto Dornelas. As outras meninas vão representar a Uninassau em João Pessoa na abertura da Liga Universitária.Serão dirigidas por Vanessa Gattei.
A equipe Pernambucana tem um grupo forte e vitorioso!

O treinador pernambucano reconhece que o fato é inusitado, que vai enfrentar dificuldades, inclusive em relação ao rodízio de atletas. Ele pediu atenção ao grupo e respeito ao adversário.

Boa Sorte Meninas!!!Joguem com paixão!!

0 comentários:

Postar um comentário