domingo, 12 de abril de 2015

UNINASSAU/AMÉRICA VENCE E VAI A FINAL

A equipe da Uninassau/América fez a festa da torcida pernambucana na manhã deste domingo, festejando o aniversário do clube e a classificação para a final da Liga de Basquete Feminino 2015.

Tudo foi preparado para uma festa, na entrada os torcedores trocavam alimentos e doações por bastões infláveis e camisas. Na arquibancada houve uma verdadeira comunhão que foi celebrada com a união da bandeira de Pernambuco com um grande bandeirão verde e branco, cores do América.

A equipe esmeraldina, que jogou com uniforme rosa, entrou na pressão, impondo seu jogo e detonando a adversária logo no primeiro quarto. Boa participação de Adrianinha, Tiffany e Érika, por sinal, Adrianinha surpreende pela vitalidade!!! Placar 30 x 15.

A equipe paulista tentou apertar o jogo, diminuir o placar e pressionar a equipe pernambucana.Na verdade o treinador pernambucano " dosou" a equipe, trocou algumas atletas e administrou a partida, final do segundo quarto 42 x 31.

No terceiro e quarto quarto da partida a equipe adversária sentiu o melhor jogo das " Periquitas" e foi aos poucos dando mais espaço, placar final Uninassau/América 70 x 51 para São José/Colina Shopping. 

Pela primeira vez chegamos a final da Liga de Basquete Feminino 2015!!!

Parabéns a toda equipe da Uninassau/América, aos patrocinadores e torcedores foi uma festa bonita que ressaltou mais ainda o aniversário do clube.


3 comentários:

  1. JOGÃO,SÁBADO ESTAREMOS NO NOSSO NOVO ALÇAPÃO,O SESC SANTO AMARO.

    ResponderExcluir
  2. Marcão: vi você realizado, o que teve de gente batendo palminha, com aqueles "cotonetes"

    ResponderExcluir
  3. é um fado,só que para todos será as palminhas do mequinha

    ResponderExcluir