sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DECISÃO NO SUB 20

   Teremos neste sábado a primeira partida decisiva do Campeonato Sub 20, trata-se da classificação para próxima fase. A classificação do grupo A, grupo do América segue embolada, o Náutico está em primeiro, o Atlético em segundo, o América em terceiro e o Jaguar em último.Só os dois primeiros se classificam para próxima fase.

A equipe alviverde vai visitar o estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão, para enfrentar a equipe do Jaguar, um jogo que tem suas complicações. A equipe local não tem mais chances de classificação, vem de resultados humilhantes, porém, venceu o Náutico neste estádio, todo cuidado é pouco.

A diferença técnica entre as duas equipes é gritante, na abertura do campeonato o América venceu por 3 x 1. Uma vitória simples classifica o Mequinha para a próxima fase portanto temos boas chances de sucesso.

Para quem gosta de história é uma oportunidade de conhecer o Jefferson de Freitas, estádio que abrigou o América nos anos 80. A partida terá seu início as 15 horas deste sábado.


ArbitroTiago Nascimento dos Santos
Arbitro Assistente 1Francisco Chaves Bezerra Junior
Arbitro Assistente 2José Daniel Torres de Araújo

0 comentários:

Postar um comentário