domingo, 18 de outubro de 2015

AMÉRICA SAI NA FRENTE!!!


Na primeira partida das semifinais do Pernambucano Sub 20, o time do América vence o Porto por 2 x  0 , resultado que dá ao time alviverde uma vantagem para o próximo jogo.
O resultado foi construído no primeiro tempo, com pouco mais de dois minutos, Jackson - o Jackgol, inaugura o o placar mostrando que o time do Recife quer fazer história. O gol de Jackson saiu de uma bela jogada do ataque esmeraldino e do oportunismo de nosso atacante. A equipe do Porto tentou sair um pouco mais, porém, encontrou o time do América bem postado na defesa e bem compactado.

Numa cobrança de falta, Caio Bahia lança a bola na área da equipe de Caruaru, a defesa vacila e Yuri faz América 2 x 0 , aos 28 minutos do primeiro tempo.O placar favorável ajudou os meninos a tocarem a bola e saírem na boa, teve até  outro gol, que foi anulado, de Jackson.

No segundo tempo o time de Caruaru tentou pressionar mais, voltou com algumas mudanças na partida, porém, o América continuou forte. A equipe do Porto não conseguiu marcar um gol graças ao goleiro Ruan e escapou de levar mais gols devido a falta de pontaria dos atacantes do América.

O resultado foi excelente o time mostrou personalidade e condições de ganhar a partida em Caruaru!!
Deixamos aqui um forte abraço para os garotos e um lembrete!!

QUE ESTA ALEGRIA, CONTAGIANTE, SEJA RECOMPENSADA NA FINAL !!!

Vamos com calma, jogando o jogo, temos qualidades e reais condições de chegar a final!!


Um comentário:

  1. Parabéns para a garotada Americana! estou na torcida por mais um resultado favorável em Caruaru na próxima jornada! sigo na torcida.

    ResponderExcluir