sexta-feira, 30 de outubro de 2015

VALE FINAL!!!


Teremos neste sábado, em Caruaru, a segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano Sub 20.Quem se classificar vai disputar a grande final.

FOTO DO SUB20 DO  MEQUINHA 2015, NA ILHA DO RETIRO, FAMÍLIA MEQUINHA - FABIANO SANTANA
O América chega a Caruaru em vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 2 x 0 , por isto joga por um empate ou vitória. Na primeira partida os "meninos" do América mostraram aos atletas do Porto que merecem chegar a esta final e ao título. Fizeram grande partida no Olindão pressionado os tricolores caruarense e impondo s vantagem.

O América tem um time experiente, com atletas que disputaram partidas pelo profissional, o grupo é bem forte e o time equilibrando. Chama a questão do ataque onde Dentinho e Jackson tem despontado com gol decisivos e lutam pela artilharia da competição.

A equipe do Porto é um time forte, com tradição na competição, foi campeão o ano passado e tenta o Bi-campeonato. Joga no estádio Antônio Inácio, em casa, vai tentar aproveitar o fator campo, tem bons atacantes.

A partida vai ser disputada no estádio Antônio Inácio, o campo do Vera Cruz ou da Liga, deverá ser transmitida pela TV CRIATIVA, a torcida americana promete estar presente e incentivar os " Garotos" a um resultado positivo!!!

Boa Sorte América!!!!



ARBITRAGEM

FunçãoNome
ArbitroRicardo Jorge Ribeiro dos Anjos
Arbitro Assistente 1Fernando Antônio da Silva Junior
Arbitro Assistente 2Gilson Braz do Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário