segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dupla vitória esmeraldina no ABC Paulista


Ariadna (costas), em lance de jogo na primeira partida de Santo André 70x76 América | Foto: LBF/Divulgação


Final de semana vitorioso na Liga de Basquete Feminino. Pela terceira rodada na temporada 2015/2016 da Liga de Basquete Feminino, as comandadas do técnico Roberto Dornelas conseguiram dois bons resultados diante do Santo André, em São Paulo, ambos com resultados apertados, com vitórias 76x70 no primeiro jogo realizado na sexta-feira e 82x69 no domingo.

A primeira partida do confronto foi realizada na sexta-feira (11), no ginásio Pedro Dell’Antonia. Com um equilíbrio do início ao fim, o Uninassau/América conseguiu uma importante vitória no primeiro jogo, com parciais 15×12, 32×30, 48×47 e 76×70, todas com o UNINASSAU/América liderando o placar. O alviverde da partida foi a ala Ariadna, com 17 pontos. 

No domingo (13) a segunda partida do confronto diante do Santo André seguiu o mesmo roteiro da sexta-feira. Mesmo com um jogo bastante apertado e com o America cumpriu sua tarefa fora de casa, fechando a partida com vitória pelo placar de 82 a 69 e, de quebra, encerrando a rodada assumindo a a vice-liderança da competição. Os destaques esmeraldinos na partida foram o trio Ariadna, Kelly e Jennifer Lacy, que realizaram ao todo 51 pontos na partida. A primeira teve 19 pontos e seis rebotes, a segunda fez um duplo-duplo (17 pontos e 11 rebotes) e a norte-americana fechou a trinca com 15 pontos e nove rebotes.

Após o duelo deste domingo, a equipe esmeraldina volta a jogar no dia 20 de dezembro, contra Presidente Venceslau, novamente no interior paulista, no Ginásio UNIESP, nos dias 20, às 11h, e 22 de dezembro, às 20h (de Brasília).

Ariadna em lance na segunda partida diante do Santo André | Foto: Roberta Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário