domingo, 20 de dezembro de 2015

Elenco do América se apresenta nesta segunda na Estrada do Arraial

Elenco vice-campeão do SUB-20 será a base do time no Campeonato Pernambucano de 2016.

A ansiedade do torcedor esmeraldino para conhecer os novos jogadores do clube vai acabar nesta segunda-feira (21). É que a diretoria de futebol do América, juntamente com sua comissão técnica, apresentará o elenco que defenderá o América no Campeonato Pernambucano 2016, com data de estréia já no próximo dia 10 de janeiro.

De acordo com Osmundo Bezerra, o elenco esmeraldino contará com parte da base do elenco vice-campeão pernambucano SUB-20, já que alguns com idade até 19 anos estarão defendendo o Alviverde da Estrada do Arraial na Copa São Paulo de Futebol Junior. Juntamente com a apresentação da base esmeraldina, alguns remanescentes do Pernambucano 2015 e novas atletas que farão sua primeira passagem pelo Campeão do Centenário, indicados pelo técnico Charles Muniz.

A apresentação esmeraldina está prevista para começar às 14 horas, na sede social do América Futebol Clube, na Estrada do Arraial.

3 comentários:

  1. As portas abrem-se diante de uma firme determinação,é ela que transforma o sonho de todos vocês em realidade boa sorte a todos que representa o elenco do América..jadilson oliveira antigo jogador do america e agora treinador de futebol em portugal.

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter peneira

    ResponderExcluir