sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

UNINASSAU/América encara Presidente Venceslau neste fim de semana

Lance de UNINASSAU/América 96x53 Presidente Venceslau, pela LBF 2014/2015 | Foto: Robson Neves

Depois de passar pelo Santo André no último final de semana, o time liderado pelo técnico Roberto Dornelas volta ao estado de São Paulo novamente para mais dois desafios neste final de semana. O adversário da vez é a equipe do Presidente Venceslau, que vem de duas derrotas justamente para o Santo André, último adversário esmeraldino na liga. Com duas derrotas por 71x51 e 63x55 fora dos seus domínios diante da equipe do ABC Paulista, o Presidente Venceslau promete ser páreo duro para as meninas do UNINASSAU/América, que venceu três de quatro jogos disputados até o momento.

Contando com um elenco qualificado, o América tem até 75% de aproveitamento na competição. A única derrota alviverde foi para o Sampaio Basquete, na segunda partida da primeira rodada, ao sair derrotado do SESC Santo Amaro por 56 x 88. Considerando os jogos fora de casa, o time de Dornelas vem com 100% de aproveitamento, batendo o Santo André 70x76 e 69x82. São com estes números e contando com todo elenco que o Mequinha aposta em mais dois bons resultados na bagagem de volta ao Recife.

Na temporada passada América e Presidente Venceslau se enfrentaram em duas oportunidades. No primeiro confronto da primeira fase, vitórias esmeraldina 65x80 em Presidente Venceslau. Na partida de volta no Recife, nova vitória esmeraldina, desta vez, pelo placar de 96x53. A primeira partida entre as duas equipes acontece neste domingo (20), às 11h, no Ginásio da Uniesp. Além da partida deste final de semana, as equipes irão se enfrentar na próxima terça-feira (22), às 20h, novamente em Venceslau. 

0 comentários:

Postar um comentário