terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A primeira de três decisões pela frente



Finalmente a torcida esmeraldina e clube voltarão a se reencontrar, aqui claro considerando a condição de clube mandante... Depois da frustrante estréia de portões fechados, o Campeão do Centenário e sua torcida pequena, mas fiel às suas tradições estarão lado a lado nesta quarta-feira no Ademir Cunha. E por falar no Cunhão, será sim uma noite de reencontros! Não só entre a ligação clube-torcida, mas a volta do América ao Ademir Cunha, que não levava seu mando de jogo ao estádio municipal de Paulista desde 2014. O terceiro reencontro será entre América e Vitória, dando inicio aos jogos de volta no primeiro turno do Campeonato Pernambucano.

Quarta de reencontros: Torcida, América, Ademir Cunha e Vitória.

Será com este clima de reencontro e bastante ansiedade que o América fará a primeira de três decisões que terá ao longo destas próximas duas semanas. Ainda invicto no Grupo B com dois empates e uma vitória, o Alviverde da Estrada do Arraial passou pelo caminho mais difícil do estadual, com sua tabela iniciando com dois jogos fora de casa diante de duas equipes consideras favoritas. Agora líder com cinco pontos, o Periquito vê o Serra Talhada ao seu lado com mesma pontuação, mas com um gol a menos e o Vitória, seu ultimo e próximo adversário com um ponto a menos. São três equipes buscando o mesmo objetivo, que é a liderança do grupo para galgar uma temporada com mais visibilidade e durante todo o ano de 2016.

O América vai para esta guerra sem quaisquer desfalques no elenco e podendo contar com uma novidade no sistema ofensivo. É que na noite desta ultima segunda-feira a diretoria esmeraldina anunciou o retorno de Carlinhos Bala e, dependendo da agilidade burocrática da CBF, o atleta de 36 anos poderá ser relacionado por Charles Muniz já neste compromisso diante do Vitória.

Com melhor condicionamento que em 2015, Bala retorna ao América e pode ser a surpresa desta partida.
Para esta partida válida pela quarta rodada do Grupo B, a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Gleydson Leite, que será auxiliado pelos assistentes Marlon Rafael e Francisco Chaves. A quarta árbitra será Déborah Cecília. A partida entre América e Vitória inicia às 20h30 no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Os ingressos serão vendidos ao preço único de R$ 10,00 horas antes do inicio do jogo, nas bilheterias do estádio.

A partir das 20 horas a Rádio RCE FM estará transmitindo a partida através do seu site (http://rcefmnet.wix.com/rcefm) ou através do aplicativo RadiosNet, disponível para tablets Smartphones Android ou IOS.




Um comentário:

  1. Hoje é dia de emoção, vou pro Ademir cunha torcer pelo mecão...
    Grande abraço a todos os torcedores do nosso querido América!!!
    10,00 é dinheiro de esmola, quero ver pelo menos 4 mil no estádio.

    ResponderExcluir