terça-feira, 1 de março de 2016

Confronto equilibrado com o Sampaio

Na segunda partida da roda contra o Sampaio o América não conseguiu repetir o último placar e acabou saindo derrotado. Dividindo as segunda colocação as duas equipes estão equilibradas não apenas na posição da tabela, mas também nos confrontos diretos: duas vitórias para cada lado.

A luta foi grande mas não deu dessa vez. O resultado reflete o equilíbrio no confronto entre as duas equipes.
(Foto Paulo de Tarso)
O Uninassau/América lutou até o fim mas não deu. Após os dois primeiros quartos equilibrados, mas com ligeira vantagem para o Sampaio Corrêa, os donos da casa ampliaram a vantagem na reta final da partida e venceram o segundo confronto da rodada por 73 a 53. Dornelas não pode contar com sua principal referencia na armacao armação de jogadas e praticamente a responsabilidade ficou toda para Tainá ao longo de toda a partida. Pelo lado do Sampaio Corrêa Iziane desequilibrou e marcou 27 pontos saindo como cestinha da partida, desses 18 foram apenas no último quarto e suficiente para ampliar o marcador que foi apertado ao longo da primeira etapa.

Novamente pelo lado do América o destaque foi para Érika que marcou mais um duplo-duplo, o quinto seguido, mas que não foi suficiente para dar a vitória ao Uninassau/América.

Sem muito tempo para descansar, o time de Dornelas já tem compromisso marcado para sexta-feira (04/03) dessa vez em casa. O jogo está marcado para o ginásio do colégio Salesiano às 20hs contra o Presidente Wenceslau.

Um comentário:

  1. Bom dia! vc pode me confirmar se o jogo de amanhã será no ginásio do Colégio Salesiano mesmo? Ou será no ginásio Wilson Campos em Santo Amaro? abraço

    ResponderExcluir