sexta-feira, 25 de março de 2016

HOJE TEM AMÉRICA X SANTA !!

 Teremos neste sábado, 26/03, mais uma rodada do Campeonato Pernambucano 2016, na Ilha do Retiro, o América enfrenta o Santa Cruz sonhando com a última vaga das semifinais do Pernambucano.

O time alviverde vem de uma sequencia negativa de 6 derrotas, neste caso perdeu do Salgueiro, do Náutico e Sport. Resultados que provocaram a queda do treinador Charles Muniz e a chegada de Paulo Júnior.
Paulo Júnior treinou o América em outras ocasiões (2010,2011 e 2012), assumiu o trabalho no domingo passado e realizou uma semana de treinamentos.

A equipe alviverde está na 5ª posição da tabela, a 3 pontos da última vaga para as semifinais do campeonato, vaga esta que, no momento, pertence ao Santa Cruz, portanto disputa direta por uma vaga.

O time tricolor chega a campo num momento de crise já que seu treinador foi demitido na última quarta-feira. O Santa Cruz está na 4° colocação da tabela com 9 pontos, já o América tem 6 pontos, uma vitória do tricolor garante a classificação antecipada, uma vitória do América deixa a vaga em aberto.

Vai ser observado um minuto de silêncio antes do pontapé inicial da partida em respeito a Srª Carmem Moreira, conselheira do América que faleceu na quinta-feira a noite. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da Ilha do Retiro a preços de R$ 30,00 ( inteira) e R$ 15,00 ( meia entrada). A torcida do Santa Cruz deve adquirir os bilhetes na bilheteria do arco e os torcedores do América na bilheteria das sociais do Sport.
Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)
Horário: 18h30
Árbitro: Emerson Sobral (PE)
Assistentes: Elan Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)



BOA SORTE AMÉRICA !!

Um comentário:

  1. Gostaria de saber porque não estão dando oportunidade ao lateral esquerdo WESLLEY? O mesmo foi titular absoluto e campeão na copa Pernambuco de novos talentos em Itaquitinga.titular absoluto e vice_ campeão pernambucano sub 20 e titular absoluto na copa SÃO PAULO de juniores!!. Sr.Paulo Jr.e Sr.Presidente olhe mais um pouco pra base.coloquem o garoto WESLLEY pra jogar que é 10 vezes melhor do que esse JOÃO VITOR. Esse é muito fraco!!.

    ResponderExcluir