sexta-feira, 18 de março de 2016

Hora de lutar!



Se as memórias da última partida contra o Sport estão entre as melhores no ano para o América, a lembrança do jogo da última rodada traz certo temos ao torcedor Esmeraldino para este sábado. O que esperar?

Pois bem... viemos de um jogo onde fomos goleados e o time nem de longe demonstrou a mesma pegada de partidas passadas. O adversário que vamos enfrentar é favorito em todas as hipóteses e ainda tem a motivação de pode alcançar a liderança com uma vitória consistente. Além disso, o América contará com alguns desfalques importantes para essa partida.

Nós Alviverdes sempre temos esperança... a partida do Arruda pode ser uma redenção do último jogo e uma grande oportunidade de recuperação. Mas o espírito dos que vão entrar em campo tem que estar renovado e animado. Para isso é sempre bom lembrar que um resultado positivo diante de um adversário tão forte é algo que tem repercussão acima da expectativa e ainda, as nossas chances de voltar ao grupo de classificação são reais.

Então é hora de levantar a cabeça, esquecer os problemas que nos cercam e lutar muito. É hora de resgatar o espírito que embalou os primeiros jogos dessa fase e nos trouxe até aqui.

Um comentário:

  1. Acredito que a equipe que me der chance de trabalhar terá uma surpresa muito agradável com o trabalho e o futebol que o time vai apresentar.
    A melhora já pode ser sentida na primeira semana de trabalho

    se não acreditasse nisso, nem mandaria e-mail para nenhum Clube.

    ====================================CONTATOS:
    FONE: 11-987742431 (TIM) - 11-97076-5404 (CLARO)

    o endereço do site abaixo

    http://m.tecnicoantoniocelso.webnode.com/perguntas-ao-treinador/

    Leia mais:
    http://m.tecnicoantoniocelso.webnode.com/

    ResponderExcluir