domingo, 13 de março de 2016

NÁUTICO X AMÉRICA


Teremos nesta segunda o complemento da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2016, o Náutico recebe o América no Arruda. Este jogo inicialmente estavas programado para acontecer na Arena Pernambuco, porém, foi transferido para o Arruda por causa do encontro entre Brasil x Uruguai... na distante sexta-feira santa, dia 25 de março, as 21h45. A recomendação da CBF foi de  preservar o gramado da Arena .
O pessoal da Rosa e Silva chega ao Arruda com a pretensão de conquistar uma vitória para antecipar a sua classificação as semifinais do Pernambucano. Classificação que facilitaria sua vida, já que o Náutico se prepara para disputa de outra competição, desta vez a Copa do Brasil.

O time alviverde vem de resultados negativos, derrotas, vem procurando mostrar que ainda tem aspirações neste campeonato. O time trabalhou ao longo da semana,mas, ainda vem com desfalques, alguns atletas ainda estão em recuperação.


O treinador Charles Muniz trabalhou ao longo da semana com jogadores que estavam a disposição, organizando a defesa, cobrando mais movimentação do time e uma postura afirmativa. A equipe americana pretende mostrar que ainda está viva e pode se candidatar a uma das vagas das semifinais.


A partida terá seu início as 20h30. deverá ser transmitida pelo Premiere, no apito teremos o Sr.Diego Fernando, auxiliado por Albert Junior, Fabricío Sales e na reserva Deborah Cecília. Os ingressos já estão sendo comercializados a preços de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).






0 comentários:

Postar um comentário