quarta-feira, 30 de março de 2016

Rodada de decisão



América entra em quadra para enfrentar um desafio enorme e tentar trazer para Pernambuco os jogos decisivos da fase de mata-mata.

Começa nessa quinta-feira (31/03) a última rodada para o UNINASSAU/América na fase de classificação da Liga de Basquete Feminino. Os dois jogos contra o Corinthians/Americana são decisivos e podem definir o primeiro colocado que terá direito a disputar as partidas finais em casa.

No primeiro turno o confronto entre as duas equipes foi equilibrado. Na rodada dupla em Recife o América venceu uma partida e perdeu outra. Um cenário parecido com o que ocorreu contra o Sampaio Correa, outro concorrente direto na briga pela primeira colocação. Contra o Sampaio o América também devolveu a derrota em casa. Essas combinações só reforçam a tese de Dornelas de que o equilíbrio entre as equipes fala mais alto do que o mando.

E o América precisa fazer valer esse equilíbrio e brigar por duas vitórias. Só nessas condições poderá chegar a primeira colocação. Mas para que os triunfos sejam premiados com a liderança o América precisa também torcer por ao menos uma derrota do Sampaio Correa. O time maranhense entra em quadra a partir de hoje para enfrentar o conterrâneo Basquete Maranhão.

A torcida Alviverde precisa ficar ligada. E vai ter condições para isso. O segundo jogo, que ocorrerá no próximo sábado, dia 02/04 será transmitido pela SportTV ao vivo a partir das 10 horas da manha. 

0 comentários:

Postar um comentário