sábado, 9 de abril de 2016

CENTRAL X AMÉRICA

Teremos neste domingo a rodada de fechamento do Hexagonal do Título, ao todo teremos 3 jogos: Salgueiro x Náutico, Santa Cruz x Sport e Central x América. Neste caso as duas últimas partidas tem mais valor, já que está em jogo a última vaga para as semifinais.

América e Santa Cruz entram em campo com objetivos diferentes, o América, atualmente ocupa a 5ª posição da classificação tendo 7 pontos, precisa vencer o Central e torcer por uma derrota do Santa Cruz para se classificar pelo número de vitórias. O time do Arruda tem 10 pontos e ocupa a 4 posição com 3 pontos de vantagem, se perder para o Sport vai estar desclassificado.

O time do América passou a semana inteira trabalhando para fechar o Hexagonal com chave de ouro, ou seja, se preparou para vencer o Central. O grupo reconhece que existem chances reais de classificação, reconhece que não depende apenas dele, mas, para sonhar com a classificação tem que vencer o Central em Caruaru.

A diretoria do América tomou algumas providências para assegurar boas condições de trabalho aos atletas, o Presidente Augusto Moreira foi a Federação Pernambucana de Futebol, onde conversou com Murilo Falcão ( diretor de competições da FPF) e  com Salmo Valetim ( comissão de arbitragem), enfatizou a comissão técnica do clube a importância da vitória e providenciou o pagamento de salários.

 Neste caso se destaca o trabalho de João Antônio e Hélio Andrade .

As noticias vindas de Caruaru nos mostram um Central fraco, abatido, sem atletas para compor o banco. Particularmente acredito que os atletas da equipe Patativa vão tentar dificultar o jogo do América e até vencer. Algumas pessoas insinuam que existe um incentivo para o Central tirar pontos do América. De acordo com informes vindos de Caruaru o atacante Araújo retorna a equipe com o compromisso de honrar a sua história.

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou a equipe de arbitragem, teremos Tiago Nascimento como árbitro 1, e será auxiliado por Ricardo Chianca e Bruno Vieira. A partida iniciará as 16 horas no estádio Luis Lacerda.

No futebol tudo é possível!!
 Acreditando nisto a torcida do América organizou uma caravana para ir ao Lacerdão incentivar nossos atletas a mais uma vitória. A semente foi plantada, chances existem, vamos confiar no empenho dos atletas esmeraldinos, que vão mostrar que são homens de valor e de caráter!!

 
Que não se entregam e lutam até o minuto final!!







Um comentário:

  1. Aos dois minutos 1 x 0 pro Mequinha ! Força América !!! Vamos pras finais!

    ResponderExcluir