sexta-feira, 13 de maio de 2016

ENFIM, A TABELA!



Para quem aguardava ansiosamente, parecia uma eternidade, mas enfim, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da Série D do Campeonato Brasileiro, com as definição das equipes em cada grupo. E América ficou no Grupo A7, com seus adversários quase todos confirmados, ao lado de Galícia de Salvador (BA) e Globo de Ceará Mirim (RN), ficando apenas no aguardo para conhecer o representante da Paraíba entre Campinense de Campina Grande, Sousa e CSP de João Pessoa. Levando os critérios geográfico estabelecido pela CBF, o adversário alviverde deverá ser o CSP caso consiga a vaga. Caso não consiga, o adversário paraibano deverá ser o Campinense, já que é o único clube com vaga já garantida na Série D.

Se o representante paraibano ficará a ser conhecido lá para o final do mês de maio, ao menos o adversário da estréia nós já sabemos. No dia 12 de junho o Periquito viajará até Salvador para enfrentar a tradicional equipe do Galícia. Já o primeiro jogo em casa acontecerá na segunda rodada o representante da Paraíba, na segunda rodada, em partida a ser realizada no dia 19 às 16 horas no Ademir Cunha. Já a primeira partida diante do Globo será fora de casa, no Estádio Manuel Barreto, em Ceará-Mirim, cidade vizinha a Natal, no dia 26 de junho.

Confira abaixo, os jogos da primeira fase do Alviverde da Estrada do Arraial. A tabela completa pode ser vista clicando AQUI.




4 comentários:

  1. SAUDAÇOES ALVIVERDE

    CARO BLOG

    VENHO REITERA MIM ESTIMA E AFETO A ESSE CONCEITUADO MEIO DE COMUNICAÇAO GOSTARIA DE SABER SE DIRETORIA PRETENDE REFORÇA O ELENCO VISANDO O CAMPEONATO NA SERIE D , VOLTO A AFIRMA QUE PARCERIA COM OS CORIRMAO SERIA DE VITAL IMPORTANCIA PARA REFORÇO DO ELENCO , QUANDO A ASSOCIAÇAO VOU UMA IDEIA MARAVILHOSA A SIM QUE POSSIVEL ENTRAREI EM CONTATO QUANDO A CAMISA A IDEIA SERIA QUE SEJA VENDIDA NO PROPRIO CLUBE .

    ATENCIOSAMENTE

    EDELSON EDUARDO
    SOCIO N 50

    ResponderExcluir
  2. Imail : ronibagaggic7@hotmail.com

    Quando avera peneira ?

    ResponderExcluir
  3. já foi tentada uma parceria com os outros clubes do Recife, porém, a resposta dos clubes não foi bem positiva.
    Em relação ao amistoso, o santa cruz não tem interesse na partida, e o público pernambucano não prestigia os amistosos.
    o custo seria maior do que o valor arrecadado

    ResponderExcluir
  4. As peneiras para o sub 19 estão suspensas

    ResponderExcluir