sexta-feira, 17 de junho de 2016

Até a pé nós iremos: Os caminhos que levam ao Ademir Cunha


Domingo o América volta a campo para segunda rodada na primeira fase da Série D. E a partida marca a estréia em casa, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Não apenas isso, será a reabertura do estádio que estava interditado desde o inicio da segunda fase do Campeonato Pernambucano. Muitas pessoas tem dúvida de como chegar no Ademir Cunha e o Blog do Mequinha resolveu tirar todas estas dúvidas para que todos possam ir à Paulista, seja ele qual for o modal a ser utilizado. 

Pra quem quiser ir ao Ademir Cunha de carro o torcedor tem duas vias de acesso, pela BR-101 Norte ou pela PE-15. Pela PE-15, antes do terminal de integração Pelópidas Silveira tem um viaduto, passa por debaixo do viaduto e pega a primeira entrada à direita para fazer o retorno. Haverá uma giratória que dará acesso à Estrada do Frio. Quando for avistado um conjunto habitacional ou o SENAC, dobre no acesso à direita que chegará no Ademir Cunha. O acesso pode ser feito também pelo Centro de Paulista, passando pela praça central e pela antiga fábrica de tecelagem.

Utilizando o transporte público, o torcedor que for a Paulista terá cinco opções de ônibus que passarão nos arredores do estádio. E quatro destas linhas estarão interligadas ao SEI, podendo com apenas uma passagem utilizar o metrô e os ônibus que passam no Terminal da Macaxeira, ou no Terminal Pelópidas Silveira. Há também uma linha que sai de Rio Doce, em Olinda. Confira as linhas abaixo na imagem. Nos vemos domingo no Ademir Cunha!




Um comentário:

  1. Belo trabalho informativo, amigo Vaz. Todos pelo américa.

    ResponderExcluir