quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ele voltou

Branquinho está de volta ao América. Para a sua quarta temporada com a camisa Alviverde da Estrada do Arraial.

Com 50 jogos pelo América, 13 gols marcados e participação decisiva em dois acessos, Álvaro André Rodrigues da Silva vai figurar entre os Esmeraldinos que historicamente colocarão o América em campo mais uma vez por um campeonato nacional, depois de 25 anos. E se tem uma coisa que Branquinho tem no América é história vitoriosa.

Sua trajetória no Campeão do Centenário começou em 2010, sob o comando de Paulo Jr., Branquinho foi indispensável para o acesso que recolocou o América na roda da história. Em 2011 ele permaneceu no elenco mas amargou a reserva até o returno, quando novamente sob a tutela de Paulo Jr., Branquinho fez atuações memoráveis com gols e passes que salvaram o América da degola em uma campanha inesquecível. Saiu em 2012 para outros clubes do estado, mas em 2013 voltou e se desdobrou atuando em várias posições para novamente recolocar o América na série A1 do pernambucano.

Branquinho adquiriu experiência nos últimos anos, em São Paulo, Rio Grande do Sul e no exterior e acumulou na carreira um título pernambucano com direito a gol na final. E ele tem estrela para momentos decisivos: foi autor de um dos gols contra o Araripina em 2011, teve suas melhores atuações quando o América esteve na beira do precipício e marcou no jogo decisivo do acesso de 2013.

A torcida Alviverde espera que essa estrela continue brilhando na hora certa. 

0 comentários:

Postar um comentário