terça-feira, 28 de junho de 2016

Revelação do América no estadual, Yuri é emprestado para o Coimbra, de Portugal

Yuri reforçará o Académica Coimbra, na Segunda Liga de Portugal | Foto: Andre Nery/JC Imagem

Uma das principais revelações na ultima edição do Campeonato Pernambucano, o zagueiro Yuri, de 21 anos fez sua transferência para o Coimbra, de Portugal. O atleta foi para negociado junto ao clube luso por empréstimo, com possibilidade de transferência definitiva ao final da temporada 2016/17. O atleta fez sua apresentação nesta segunda-feira (27) e reforçará no Académica na disputa da Segunda Liga.

Atleta formado nas categorias de base do América Futebol Clube, Jefferson Yuri de Sousa Matias vestiu a camisa do América em 59 jogos disputados entre as temporadas de 2014 a 2016, com três gols marcados. Ao todo, foram 25 jogos realizados como profissional e outros 33 no participando da equipe SUB-20.

Sua estréia com a camisa alviverde aconteceu na quinta rodada no Campeonato Pernambucano de 2014, na vitória por 1x0 diante do Acadêmica Vitória, em Vitória de Santo Antão. Em sua última temporada no Campeão do Centenário, pelo Campeonato Pernambucano de 2016, Yuri esteve presente em 14 partidas como dono da "Camisa 4" esmeraldina.

O Blog do Mequinha deseja sucesso ao xerife esmeraldino, desta vez com as cores do Académica Coimbra.

Prata da casa alviverde já foi apresentado ao Académica Coimbra | Foto: Acadèmica/Divulgação

Um comentário: