domingo, 31 de julho de 2016

A hora da verdade


Chegou o dia do grande jogo. Como tem sido ao longo dos meses um momento crucial e decisivo a mais para a vida do América em 2016. A tarefa é complicada, mas a esperança é muito maior.

O Altos deu provas de sua força no último jogo. Mas mostrou também que joga aberto e o América aproveitou as aberturas para criar diversas situações de gol. Então para o Altos nenhuma novidade. O time está cada vez mais consistente e forte. Nesse domingo, ainda, tem o famoso calor piauiense jogando com eles.

O América recuperou alguns desfalques. Dentinho está à disposição para Paulo Jr. Mas sem dúvidas a boa notícia é o retorno de Márcio que cumpriu suspensão. Paulo Jr. terá como opções no ataque repetir o time do último jogo ou entrar com Branquinho no ataque, já que ele terminou muito bem a última partida e tem estrela para momentos decisivos. E a torcida Americana torce e muito por essa estrela. O América chegou ontem ao Piauí, treinou e está descansando para o jogo.

Agora é hora de decidir. A matemática não está ao nosso favor depois da derrota do domingo. Precisamos de um resultado favorável com dois gols de diferença para passar de fase. Qualquer empate favorece o Altos. A tarefa é complicada, mas o time no último jogo deu sinais de que brigará até o fim. E isso já nos enche de muita esperança.

0 comentários:

Postar um comentário