sábado, 16 de julho de 2016

Foi empate, mas o América perdeu



América e Belo Jardim não saíram do 0 a 0 nesta tarde de sábado em Paulista. Para os visitantes foi uma verdadeira vitória. O resultado pode complicar a briga pela classificação Alviverde.

O América pressionou todo o tempo, mas se mostrou ineficiente no ataque. Criou muito e finalizou pouco e quando o fez foi sem qualidade. O mais interessante é que o time jogou com um jogador a mais desde metade do primeiro tempo e não soube aproveitar os espaços deixados pelo Belo Jardim. Por volta dos 18 minutos da etapa inicial, em um contra ataque Americano, o goleiro Renato do Belo Jardim interceptou a bola da forma clássica como todo goleiro faz, só que fora da grande área. Motivo para o cartão vermelho direto. Mas como já disse, o América não soube aproveitar e desperdiçou a oportunidade de construir uma boa vitória ao barrar num bem montado e determinado time do agreste pernambucano.

O empate manteve a classificação de antes da partida. O Santa Cruz ainda lidera e em seguida vem o América que está em segundo pelo saldo de gols. Vale lembrar que esta primeira fase classifica dois times dentre os três. O próximo desafio da base está marcado para o dia 30 de julho, novamente contra o Belo Jardim, só que no SESC Mendonção.

FICHA TÉCNICA: América 0x0 Belo Jardim
ESTÁDIO ADEMIR CUNHA, Paulista - 16/07 15h - 3ª rodada
ARBITRAGEM: Anderson Freitas; Fernando Antônio e Rafael Rodolfo

AMÉRICA: Lucas Henrique; Wellington Popila (Neguinho), Gabriel, Alemão (Rômulo) e Weslley; Rômulo Pompila, Breno, Carlos Antônio (Nilton Papel) e Zinho (Fillipi); Juninho Caetano e Vandio (Gustavo Henrique) | Técnico: Valter Mendes

BELO JARDIM: Renato; José Edson, Calumbi, Matheus (Cleyson) e Hernon (Roberto); Jonatan, Darley (Renan), Valdeir e Alexandre (Junior); Bruno (Everton) e Robervanio | Técnico: Luciano Velozo

AMARELO: José Edson (Belo Jardim)
VERMELHO: Renato (Belo Jardim)

0 comentários:

Postar um comentário