sexta-feira, 29 de julho de 2016

Juniores em busca da primeira vitória

Equipes de Belo Jardim e America voltam a se enfrentar no SESC Mendonção | Foto: Marcia Wanderley

Sábado tem América em campo pelo Campeonato Pernambucano SUB-20. Ainda sem saber o que é vitória na competição, o time liderado pelo técnico Valter Mendes vai até Belo Jardim enfrentar a equipe de mesmo nome, pela quinta rodada na primeira fase da competição. 

A ultima partida do Periquito no certame aconteceu justamente diante do Belo Jardim, com um empate sem gols no Ademir Cunha, folgando na quarta rodada. Já o próximo adversário do Alviverde de Casa Amarela vem de goleada por 9x0 diante do Santa Cruz. Para esta partida o técnico Valter Mendes deverá contar novamente com o zagueiro Miranda, expulso na partida de estréia contra o Santa Cruz no Arruda.

A partida entre Belo Jardim e América acontecerá neste sábado, às 15 horas, no SESC Mendonção. Atualmente com as duas equipes dividindo a vice-liderança com um ponto somado, quem vencer neste sábado praticamente garantirá sua classificação para segunda fase do estadual de Juniores.

Um comentário:

  1. Oi,Gostaria de Saber se podem me ajudar ,Quero realizar meu sonho de ser jogador e pretendo fazer um teste no clube,Espero uma oportunidade dada pelo clube ,ficaria muito grato.

    ResponderExcluir