terça-feira, 5 de julho de 2016

Juniores estreia no estadual com derrota



O América fez sua estreia neste ultimo sábado, pelo Campeonato Pernambucano Sub-20. Atual vice-campeão da categoria, o Alviverde da Estrada do Arraial visitou a equipe do Santa Cruz e acabou saindo derrotado pelo placar de 1x0, gol que saiu no segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Miranda, no inicio do tempo complementar.

Apesar da derrota, o time do América que voltou a ser comandado pelo técnico Valter Mendes demonstrou unidade e entrosamento. O ponto negativo da partida infelizmente foi a arbitragem, com a dupla de assistentes da árbitra Ana Karina muito mal no jogo, invertendo várias cobranças de lateral e sem qualquer poder de decisão.

Próximo compromisso do Periquito no estadual de juniores será apenas no dia 16 de julho, em Paulista. Com o grupo C formado apenas por América, Belo Jardim e Santa Cruz, o Mequinha folga neste próximo final de semana e só volta a campo pela terceira rodada na primeira fase, recebendo o Belo Jardim, às 15 horas, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

FICHA TÉCNICA: Santa Cruz 1x0 América

SANTA CRUZ: Lucas; Stoitchkov Ortega (João Victor), Lucas Francisco (Pablo), Tawhan e Eduardo; Matheus, Cleber (Pequeno), Leo (Danilo) e Matheus Papel (Gabriel); Vitinho (Thiago) e Robinho (Ailton) | Técnico: Douglas Rodrigues

AMERICA: Ruan; Neguinho (Will), Gabriel, Miranda e Weslley (Alessandro); Romulo Pompilio, Breno (Zinho), Carlos (Nilton) e Rey (Vandio); Juninho Caetano (Romulo) e Michael (Gustavo) | Técnico: Valter Mendes

AMARELOS: Miranda (América); Stoitchkov Ortega, Eduardo, Lucas e Gabriel (Santa Cruz)
VERMELHO: Miranda (America)
GOLS: Robinho (11"2T) - Santa Cruz

0 comentários:

Postar um comentário