quinta-feira, 7 de julho de 2016

Reforços para as laterais

Iranilson e Fernandinhho estão aptos para a partida contra o Sousa | Fotos: Tercio Trindade/ Manoel Neto

O América tem pela frente uma decisão diante do Sousa. Após a derrota em casa por 2x1 diante do Globo, o time comandado pelo técnico Paulo Junior viu time da Paraíba encostar no Periquito, após duas vitórias consecutivas diante do Galícia, lanterna do grupo A7. Na 2ª colocação do Grupo A7, com sete pontos conquistados em quatro jogos disputados, o Alviverde da Estrada do Arraial anunciou, nessa semana dois novos reforços para o andamento da Série D. Ambas para reforçar as laterais.

Trata-se do lateral esquerdo Fernandinho, 25 anos, e do lateral-direito Iranilson, 23 anos. Fernandinho que também atua como meia já vinha treinando no elenco há uma semana e agora encontra-se regularizado. O atleta, que foi revelado pelo Náutico já teve passagens pelo Red Bull, Belo Jardim e estava a três temporadas Portimonense de Portugal.

Outro que chega para somar no Campeão do Centenário é o lateral direito Iranilson. Formado nas categorias de base do Santa Cruz, o jogadore de 23 anos e teve passagens pelo Pesqueira e Araripina. O jogador chega para ser mais uma opção na lateral-direita do técnico Paulo Júnior. Ambos os atletas já estão à disposição de Paulo Junior e podendo ser opções para a partida deste sábado (09), contra o Souza, às 16h, no Estádio Marizão, na Paraíba. 

0 comentários:

Postar um comentário