terça-feira, 5 de julho de 2016

Trio de arbitragem sergipano para Sousa-PB x America


Sábado o América volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada na primeira fase, o Alviverde da Estrada do Arraial tem uma importante decisão frente ao Sousa, na Paraíba. E a CBF divulgou nesta segunda-feira (04) o quarteto de arbitragem para este duelo entre alviverdes que marca também um confronto direto em busca de uma das vagas para segunda fase do campeonato nacional. 

Para esta partida um trio de árbitros sergipano. Eduardo de Santana Nunes (CBF-1) será o dono do apito, contando nas laterais do campo com os auxiliares Wendel Augusto (CBF-2) e Thiago Emanuel Reis (CBF-3). A partida também contará com o arbitro reserva Emanuel Diniz de Araujo (CBF-2), da Paraíba.

A partir desta quinta rodada a CBF resolveu mudar a estratégia, voltando a escalar arbitragem completa de estado neutro. Até a quarta rodada apenas o árbitro era de fora do estado, enquanto que seus assistentes e quarto árbitro eram da federação local. Já a partir da rodada deste fim de semana apenas o árbitro reserva será local.

A partida entre Sousa-PB x América será realizada no próximo sábado (09), no estádio Marizão, em Sousa, às 16h. 

0 comentários:

Postar um comentário