quinta-feira, 28 de julho de 2016

Trio de árbitros paraenses em Teresina

Arbitro Andrey da Silva comandará Altos-PI x América, em Teresina| Foto: Marcelo Seabra/O Liberal 


Na tarde desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros para a partida entre Altos-PI x America, que será realiza neste domingo, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí

Para a partida que marca o jogo de volta na segunda fase da Série D, a CBF sorteou um trio paraense. O árbitro principal será Andrey da Silva (PA). Andrey da Silva e Silva é professor e tem 38 anos. Formado como árbitro desde 1999, já atuou em duas partidas nesta Série D. Ao seu lado estarão os assistentes Heronildo Freitas (PA) e José Ricardo Guimarães (PA). O quarto árbitro será Antonio Santos Nunes (PI).

CAMPEONATO PERNAMBUCANO SUB-20: A Federação Pernambucana de Futebol também divulgou a escala de árbitros para quinta rodada na primeira fase do estadual de juniores. Para a partida deste sábado entre Belo Jardim x América - às 15h no SESC Mendonção - o árbitro Diego Fernando Silva de Lima foi escalado, ao lado dos assistentes Welson Pereira da Silva e Ailton José dos Santos Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário