sábado, 6 de agosto de 2016

Clássico da Amizade nos juniores

Juniores volta ao Estádio Ademir Cunha, desta vez diante do Santa Cruz | Foto: Marcia Wanderley

O futebol profissional terminou sua temporada na ultima semana, com a eliminação do America diante do Altos-PI na segunda fase da Série D, no entanto, os juniores do Campeão do Centenário segue firme no Campeonato Pernambucano SUB-20. E neste sábado o time liderado pelo técnico Valter Mendes recebe o Santa Cruz, no Ademir Cunha.

Garantindo classificação de forma antecipada na ultima rodada diante do Belo Jardim, fora de casa, a equipe esmeraldina faz neste sábado sua ultima partida pela primeira fase do campeonato de juniores. Diante da equipe coral, o America não fará nada menos que cumprir tabela, já que o Santa Cruz é o líder do grupo e não terá superado em numero de pontos mesmo se o Periquito vença os tricolores. Com o Santa Cruz somando nove pontos no grupo C, o América chega a apenas sete pontos, caso vença o Clássico da Amizade neste sábado.

Com o time profissional parado, alguns atletas voltarão para a equipe SUB-20. Trata-se dos goleiros Ruan e Lucas (que revezavam a reserva de Geaze pela Série D), o lateral direito Da Silva, o zagueiro Miranda e o meia Jonatas Rey. Para essa partida, a Federação Pernambucana de Futebol escalou o arbitro Ricardo Jorge dos Anjos e terá como assistentes Francisco Chaves e Marlon Rafael.

América e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 15 horas no Estádio Ademir Cunha. A entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário