quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

América dá inicio a temporada 2017

Periquito volta ao Ademir Cunha com as atenções voltadas para 2017 | Foto: Tercio Trindade


O ano de 2017 já começou pro América. É bem certo que é feriado no Recife, Dia de Nossa Senhora da Conceição, mas pro América o feriado foi de muito trabalho, já com os olhos mirando a estreia no Campeonato Pernambucano, previsto para o dia 4 de janeiro, quando o América visita a cidade de Vitória de Santo Antão para sua primeira decisão.

No Ademir Cunha, o Periquito iniciou suas atividades sob o comando de Luciano Ribeiro, técnico das categorias de base do Alviverde da Estrada do Arraial e que voltará a ser o auxiliar técnico do time profissional. Sem poder contar com 100% do elenco em mãos, foram realizados atividades físicas, passe e movimentação, além dos trabalhos específicos com os goleiros. Ao todo, vinte jogadores trabalharam nesta manhã, a maioria vindo das categorias de base, contando também com alguns remanescentes da Série D, além de quatro novatos.

Nesta sexta-feira, o elenco volta a se apresentar na pela manhã para atividades em dois períodos na orla de Olinda, em Bairro Novo. E no sábado os atletas que estão disponíveis farão um trabalho de bola pela manhã, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

3 comentários:

  1. VAMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO...AVANTE MEQUINHA.

    ResponderExcluir
  2. mim adicionem no grupo do watzap do america meu numero 83307168 avante america

    ResponderExcluir