domingo, 22 de janeiro de 2017

América em desafio no sertão



América já está em Afogados da Ingazeira para enfrentar um duelo que pode garantir uma sobrevida na luta pelo hexagonal do título.

Depois da derrota para o Salgueiro na última quarta-feira no Ademir Cunha, o América tem pela frente o Afogados no Vianão, em partida que começa as 15:00. A suas chances matemáticas só se manterão se o América conseguir uma vitória. Mas para isso Toninho Cobra vai ter que superar as limitações técnicas e táticas do time. Ainda machucado, Diego Serra segue sendo uma dúvida para partida. O interessante é que Algodão e Índio tiveram participação nos últimos jogos e podem ser opções para começar o jogo neste domingo.

O Afogados somou dois pontos até agora e vai buscar sua reabilitação no campeonato. Precisa somar pontos para melhorar sua participação nesta fase do certame e diante de sua torcida é certo que buscará impor seu jogo para o América. A esperança alviverde reside no fato de que a única vitória obtida até agora veio de um jogo fora de casa.

É torcer neste domingo e tentar acompanhar o América através das rádios de Afogados da Ingazeira, as rádios Transertaneja FM e a rádio Afogados FM.

Força América, ainda dá.

0 comentários:

Postar um comentário