sábado, 7 de janeiro de 2017

De portas fechadas



O América entra em campo em busca de se reabilitar diante do Central neste domingo. O jogo vai ser no Cunhão, mas não vamos poder assistir.

Infelizmente os últimos laudos do corpo de Bombeiros não saíram em tempo para a realização dessa partida e como medida de segurança a torcida Alviverde vai ter que esperar mais um pouquinho para ver seu time jogar. Uma decisão da diretoria para evitar maiores transtornos para a praça e para o clube. Mas a torcida vai ter o privilégio de ver o jogo ao vivo pela internet.

O América vai enfrentar o estreante Central, o único que não jogou até agora. Com um time que recebeu mais investimento e vem se preparando firme, o Central vem empolgado para sua estreia sob o comando de Laelson Lima. O América por seu lado tenta se rearrumar com baixas vindas da última partida. Tanto Diego quanto o treinador Zezinho Costa foram expulsos e não estarão entre os escalados. Por outro lado, alguns jogadores foram regularizados e poderão estrear reforçando a equipe.

O América buscou se reorganizar no seu padrão de jogo para enfrentar o Central. A partida em casa traz uma esperança maior, pois o peso do mando é mais óbvio devido às dificuldades geradas pelo campo de jogo, como foi contra o Vitória. Porém, a partida promete ser muito equilibrada.

Vamos torcer, mesmo que atrás de uma tela de computador.

Um comentário: