domingo, 15 de janeiro de 2017

O jogo

Amanhã o América entra em campo para disputar sua terceira partida. Metade da primeira fase será traçada amanhã e o resultado deverá definir o destino do Verdão na competição.

Uma hora antes de o América jogar com o Atlético em Carpina, o Serra Talhada entra em campo contra o Vitória no Carneirão e essa pode ser uma partida muito importante para o Alviverde. O Serra Talhada está na briga para atingir o líder Flamengo junto com o América e dependendo do resultado amanhã o América pode tomar a posição do time de Serra Talhada.

Mas para isso o América vai ter que superar a apatia e desorganização demonstradas nas duas primeiras partidas, o que levou a diretoria a tomar medidas urgentes e substituir o comando técnico e contratar alguns reforços. Toninho Cobra chegou para dirigir a equipe e desde terça-feira trabalhou com o elenco em dois horários buscando aprimorar todos os setores da equipe. Um dos reforços pretendidos já treinou com o elenco e está a disposição para estrear no ataque do Alviverde, o nome dele é Índio. Foi formado na base do Náutico, teve passagem pelo Salgueiro e pelo futebol do Ceará e Piauí. O outro é um velho conhecido nosso: Algodão. Esteve com o América em diversas ocasiões e vem para reforçar o meio-campo.

O nosso adversário Atlético vem de três empates e é uma equipe forte em casa. Com um reconhecido trabalho de base que gerou equipes competitivas, leves e ágeis, é uma equipe que sempre trava duelos equilibrados com o América.

Infelizmente o jogo será de portões fechados em Carpina. A nossa torcida mesmo que quisesse não poderia acompanhar o América das arquibancadas. Mas toda a torcida vale para acompanhar essa partida que tem cara de decisão para o América.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vamos busca essa vitoria verdão salve o america campeão do centenário

    ResponderExcluir