quarta-feira, 21 de junho de 2017

AMÉRICA PERDE EM PARNAÍBA

O América entrou em campo com uma postura mais defensiva, dando espaço para o adversário objetivando sair no contra-ataque, uma proposta que sofreu um abalo logo no início do jogo quando o meia atacante Anderson Felipe teve que ser substituído por ter sentido uma contusão. 


De maneira em geral o primeiro tempo foi pouco produtivo a equipe local pressionava o time pernambucano, porém com pouca objetividade. O time alviverde se limitou mais a defender tendo poucas chances de chegar na frente do gol.

No segundo tempo a equipe do Parnaíba voltou melhor pressionando a saída de bola do Mequinha e não dando espaço. O primeiro gol surgiu aos 13 minutos com um chutaço de fora da área do camisa 11 Fabinho. O segundo gol, anotado por Tininho, foi conseguido pouco minutos depois. Com o placar adverso o time pernambucano procurou sair mais para o jogo, porém, não teve forças para reverter o placar.

O Parnahyba segue na liderança da chave com nove pontos, mesma pontuação do Globo, mas à frente por ter melhor saldo. O Tubarão encara o rival potiguar no domingo, na rodada de encerramento da primeira fase, às 18h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

O América enfrenta no próximo domingo a equipe do Guarani de Juazeiro tendo a obrigação de vencer a partida por uma boa margem de gols e torcer por um vencedor na partida entre Globo x Parnaíba.

CORTESIA DO ENVIADO ESPECIAL DO BLOG A PARNAÍBA

0 comentários:

Postar um comentário