sexta-feira, 23 de junho de 2017

AMÉRICA SEGUE TRABALHANDO

Apesar da derrota do último domingo o elenco do América continua trabalhando para vencer o Guarani de Juazeiro no fechamento da 6 rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2017. O resultado adverso foi ruim para as pretensões do Alviverde que precisa vencer o Guarani e torcer por uma combinação de resultados.

Independente desta combinação o trabalho prosseguiu esta semana no Ademir Cunha, tanto o treinador como os atletas, só tem um pensamento, vencer o jogo de domingo.

De acordo com Emílio Cugnier, técnico do América, "devemos pensar positivamente, existe uma possibilidade e vamos lutar por ela. O time vai atacar o Guarani, respeitando o adversário, pois só interessa a vitória."

O time vai ter o retorno de Júnior Gaúcho e provavelmente de Wallace, na zaga e lateral esquerda. com a possibilidade de algumas mudanças na linha de frente.

A partida será realizada neste domingo as 18 horas, ingressos a 10 Reais ( Preço único).

A equipe de arbitragem já foi definida, teremos Leandro Cunha de Oliveira - TO como árbitro principal , seus auxiliares serão Ricardo Chianca, Fernando Júnior e Ricardo Jorge, todos de Pernambuco.


0 comentários:

Postar um comentário