sábado, 10 de junho de 2017

Buscando os primeiros pontos fora do ninho

América e Globo iniciam os jogos de volta do Grupo A6 | Foto: Jefferson Maciel

A torcida americana está nas nuvens. Duas vitórias consecutivas, invencibilidade no Ademir Cunha, liderança no Grupo A6 e a contratação de Flávio Caça Rato. Fazia muito tempo que não vivíamos uma semana tão positiva como esta última. E seja na Estrada do Arraial, ou na Rua da Aurora (em Paulista), o sentimento é o mesmo, mesmo com as dificuldades que um time do porte do América faz para sobreviver.

É com esta euforia que o Campeão do Centenário encara novamente o Globo-RN, neste domingo (11), às 17h, no Barrettão. Será o começo dos jogos de volta na primeira fase da Série D e será neste clima de extrema positividade que o América irá tentar buscar seus primeiros pontos fora de casa. Na primeira rodada, ainda com o técnico Paulo Marcos no comando isso não aconteceu por um triz, com o Periquito desperdiçando uma penalidade. Sem o peso da estreia e com o plantel melhor entrosado, pontuar em Ceará Mirim pode se tornar uma realidade.

Com 100% da equipe à disposição do técnico Emílio Cugnier, o time viajou neste sábado pela manhã, rumo a Natal, onde o time realizará um apronto no CT do América de Natal. E conta também com a presença do atacante Flávio Caça Rato, que mal chegou e estará entre os 18 relacionados. Ou seja, o time vai para Ceará Mirim com 110%! 

Melhor momento não há e uma vitória pode colocar o América em condições favoráveis para ficar com um pé dentro da classificação para a segunda fase da Série D. Mais do que torcer, a gente aqui acredita.

0 comentários:

Postar um comentário