domingo, 18 de junho de 2017

MARATONA !!!

Resultado de imagem para logomarca da serie d 2017
Durante muitos anos acalentamos o sonho de ver o América disputando uma competição nacional, graças a Deus, isto aconteceu nos últimos 2 anos. Estamos disputando a Série D.
Participar desta competição é um verdadeiro teste de sobrevivência onde fatores fatores físicos, mentais e habilidades são testados até a exaustão.


A logística da competição não facilita a vida dos clubes,neste domingo o Alviverde joga na cidade de Parnayba, cidade que fica localizada a mais de 300 km da cidade de Teresina, capital do Piauí.

A CBF - Confederação Brasileira de Futebol oferece ao clube visitante 25 passagens aéreas , com as respectivas hospedagens, no caso 2 diárias de hotel. As passagens aéreas são cedidas pela empresa parceira da CBF, de acordo com a conveniência da mesma.

O América embarcou ontem as 6:05 do Aeroporto Guararapes com destino a Brasília, chegou por volta das 8 horas. Na capital federal a delegação pernambucana trocou de avião, desta vez com destino a Teresina.....a delegação chegou depois das 12.

O almoço foi uma alegria!!! tempo para esticar as pernas e exercitar a boca!! Porque viria ainda 5 horas de ônibus no trajeto Teresina-Parnaíba!!! O América chegou ao hotel as 19 horas !!!

O tempo para descasar vai ser determinante para uma boa partida, principalmente porque o treinador já colocou a necessidade de sair do estádio Pedro Alelaf com um resultado positivo.

O time já esta definido, com 2 alterações básicas, porém a escalação só será disponibilizada momentos antes da partida.
Para o duelo a CBF escalou o árbitro Rafael Martins Diniz, do Distrito Federal, que contará com o auxílio do maranhense Ivanildo Gonçalves da Silva e o piauiense Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será  o também piauiense Djalma Alves de Lima Filho.


Um comentário:

  1. O Blogue já jogou a toalha? Não vão comentar a partida lá do Piaui?

    ResponderExcluir