terça-feira, 18 de julho de 2017

JUNIORES

Passado a ressaca da Série D 2017 os olhos do América se voltam para as divisões de base, já que teremos a realização do Campeonato Pernambucano Sub 20 de 2017. Uma competição importante, já que veremos em ação possíveis promessas do futebol pernambucano.

O time alviverde segue trabalhando em Igarassu, no campo de Inhamã, sob o comando de Luciano Ribeiro há quase 3 meses. Alguns dos atletas do sub 20 estiveram integrados ao elenco profissional ao longo do ano , e outros já atuam juntos ha 2 anos.

Ao longo deste período de treinamento o time Sub 20 participou de alguns jogos treinos ou amistosos, que serviram para testar o time e mostrar ao treinador outros atletas. Luciano é um treinador que dispensa apresentações, muito conhecido no futebol pernambucano, seja como jogador ou treinador.Trabalhou em diversos clubes, seja no profissional ou nas divisões de base, foi ele que montou o time do América vice-campeão pernambucano de 2015, equipe que disputou e surpreendeu na Copa São Paulo.

Nesta quarta-feira a equipe sub 20 fará uma jogo-treino contra a seleção de Paulista e o time do Janga, o treinamento terá início as 9 horas da manhã no Ademir Cunha.

O Campeonato Sub 20 deverá iniciar no dia 29 de julho, no Ademir Cunha, onde o América vai receber o Santa Cruz.

Um comentário:

  1. HOJE EU MIM SENTIR A FELICIDADE DE GRITA GOOL NO MEU ESTADIO A NAÇAO ALVIVERDE ESTAVA , EU ESTAVA ABRACEI O ETERNO PRESIDENTE COLABOREI COM O MEU CLUBE DE CORAÇAO VI UM TRABALHO VITORIOSO NAS DE UM COMPETENDE TECNICO LUCIANO GRITEI SENTIR TORCEDO E SEM DUVIDA UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA, VIR MEU AMERICA VENCE O PODEROSO SANTA GRUZ VOCE PERGUNTA E SUB 20 PARA MIM E O VERDADEIRO CAMPEONATO PERNAMBUCANO ESTAREI SE POSSIVEL EM TODOS JOGOS OBRIGADO MAIS ESSA BRIOSA DIRETORIA QUE COM POUCOS RECURSOS FAZ ALEGRIA DE UM NAÇAO CHAMADA AMERICA OBRIGADO IMPERIO VERDE , OBRIGADO E RCE DE COMINICAÇOES , OBRIGADO OS JOGADORES QUE MIM FIZERAM ACREDITA O GIGANTE VOLTOU

    FALCAO TORCEDO 50
    AMERICA UMA RAZAO E UMA EMOÇAO TORCE E JAMAIS ESQUECER SALVEO AMERICA CAMMPEAO DO CENTENARIO

    ResponderExcluir