domingo, 22 de outubro de 2017

AMÉRICA VENCE CENTRAL !!!

Sem tomar conhecimento do adversário o time alviverde faz 3 x 0 e continua na liderança do grupo D do campeonato pernambucano Sub 20 2017.


A vitória foi construída logo no inicio da partida, com pouco mais de 1 minuto ou até menos, o jogador do Central, ao tentar evitar o cruzamento, comete um pênalti. Que foi transformado em gol por Matheus Sacramento. O time alvinegro de Caruaru tentou pressionar os alviverdes, porém, não tiveram  exito. O time alviverde estava bem postado em campo, conseguindo envolver bem os adversários e  aos 19 minutos de jogo numa cobrança de pênalti, Saullo faz o segundo gol da partida.

 No segundo tempo o América voltou mais tranquilo, deu mais espaço a equipe de Caruaru que tentou converter em gols, porém a marcação do América impediu o êxito centralino. Aos 19 minutos do segundo tempo, numa bela jogada, Jeferson fez o terceiro gol do América. De maneira em geral o time jogou uma boa partida, foi bem equilibrado e as substituições foram bem feitas, parabéns para o Professor Luciano Ribeiro.

Com a vitória o America assumiu a liderança do grupo e abriu 2 pontos de diferença para o segundo colocado.  Na outra partida do grupo o Afogados da Ingazeira, jogando em casa,  perdeu de 1 x 0 para o Náutico. No próximo sábado teremos o returno ou partidas de volta.



CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO D

1AMERICA7

2NAUTICO5

3CENTRAL2

4AFOGADOS1



0 comentários:

Postar um comentário