quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Náutico x América: Estreia na Arena e no Estadual



Passa ano, entra ano e a gente segue naquela renovação eterna das esperanças. Nossas alegrias são poucas, como disse o velho poeta, mas nossa vontade de ver o América jogar é inesgotável. E estaremos em campo nesta sexta, contra o Náutico.

O Náutico enfrenta suas crises. Mas sempre será o Náutico e do alto da sua história desponta como o franco favorito nesse confronto de estreia no campeonato pernambucano. Não há muito o que acrescentar e nem motivo para isto.

Já  o América... a expectativa é que essas semanas de treino tenham gerado um bom resultado. Em um amistoso com o Santa Cruz tivemos um empate que, não podemos negar, animou os torcedores. Agora é ver o que acontece quando estiver valendo de verdade. O elenco esperado para entrar em campo não é grande conhecido do futebol pernambucano e aí pode estar nosso trunfo. Mesclando a experiência de alguns com destaques das categorias de base, espera-se o melhor possível nesta sexta-feira.

Por curiosidade, essa será a primeira partida do América na Arena Pernambuco. Vale a torcida esmeraldina acompanhar de perto esse confronto dos grandes para o América... e está só começando.

0 comentários:

Postar um comentário