sábado, 20 de janeiro de 2018

Náutico 3x2 América: Frustração na estreia



O cenário era ideal para o América conseguir pontos importante nesse campeonato de dinâmica muito perigosa. Mas erros individuais levaram à derrota.

A expectativa com a estreia Alviverde era grande, principalmente depois do time demonstrar que tinha algo a oferecer com o resultado de um jogo treino. Aumentou mais ainda quando o Náutico anunciou ao longo da semana que viria com um time reserva. Mas quando a bola rolou a realidade foi diferente.

Erros do sistema defensivo levaram o Náutico a ficar na frente do placar por duas vezes: logo aos oito minutos e perto do fim do primeiro tempo. Mesmo assim, o América mostrou maior volume de jogo, embora sem grandes perigos. Caxito, em estreia inspirada, marcou dois gols empatando o jogo em duas diferentes ocasiões. Já nos acréscimos uma jogada estabanada da defesa levou à uma falta na entrada da área: outro erro e o Náutico ganha o jogo com ares de drama.

Temos pouco tempo pra lamentar. Amanhã já tem outra missão impossível. Santa Cruz em casa. Depois de quase cinco anos o América volta a receber um grande no Ademir Cunha. É pra torcida chegar junto e lembrar: a gente só quer se divertir!

FICHA TÉCNICA: NAUTICO 3x2 AMÉRICA
Campeonato Pernambucano - 1ª rodada | Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

NÁUTICO: Jefferson; Thiago Ennes, Samuel, Camutanga e Kevyn; Willian Gaúcho, Clebinho, Josa e Jobson (Negretti); Tharcysio (Wagner) e Fernandinho (Luiz Henrique). Técnico: Roberto Fernandes
AMÉRICA: Filipe; Ricardinho, Walter, Júlio César (Robert) e Wallacy; Bia, Khadir (Alison), Iran (Saullo) e Tiago Bagagem; Billy e Caxito. Técnico: Roberto de Jesus

ARBITRAGEM: Gilberto Castro Junior; Ricardo Chianca e Dhiêgo Cavalcanti Pereira
GOLS: Fernandinho e Willian Gaúcho (2x) (NAU); Caxito (2x) (AME)
CARTÕES AMARELOS: Camutanga, Jobson e Kevyn (NAU); Walter e Wallacy (AME)
CARTÃO VERMELHO: Camutanga
PUBLICO: 929 | RENDA: R$ 5.070

0 comentários:

Postar um comentário