segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

José Bonifácio: Primeiro adversário do América na Copa São Paulo 2018

A cidade de José Bonifácio fica no interior do estado de São Paulo a 467 km da capital paulista na microrregião de São José do Rio Preto. Conhecida como “Cidade Amizade”, sua fundação data de 24 de junho de 1906 e é banhada pelas águas limpas (sim, limpas!) do Rio Tietê.
                O time da cidade, o José Bonifácio Esporte Clube, será o primeiro adversário do América do Recife na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018, partida esta a ser realizada às 14h (horário de Brasília) do dia 3 de janeiro no estádio local, o Antônio Pereira Braga (Pereirão) com capacidade para 5.662 torcedores. Conhecido como “Serpente” ou “Tricolor do Vale”, o José Bonifácio, fundado em 1961, teve seu ápice ao ganhar a Terceira Divisão do Campeonato Paulista em 1972.
José Bonifácio Esporte Clube/SP

                O José Bonifácio fará a sua primeira participação no torneio e em sua preparação, fez dois amistosos, um no dia 18 de novembro, no qual, venceu em casa por 1x0 a Seleção de Bálsamo/SP e o segundo no último dia 15 de dezembro, no qual, perdeu pelo placar de 2x1 para o Rio Preto/SP em São José do Rio Preto.

                Entre os destaques, podemos citar o atacante Yan Rushel (primo de Alan Rushel da Chapecoense), o atacante Silva (ex-categoria de base do Tanabi/SP) e o volante Jonathan Baiano (ex-base do Votuporanguense/SP).
Atacante Yan Rushel do José Bonifácio

O time para enfrentar o Alviverde da Estrada do Arraial deve ser Lucas Dias no gol; Guilherme, Ian Marques, Kevin Japa e Matheus Bucater na defesa; Pedro Reis, Christian HD, Pablo e Jonathan Baiano no meio; Raphael Fechus e Yan Rushel no ataque. Treinador: Paulo César dos Santos.

Recife e Região Metropolitana estarão em peso na torcida pelo América. Para frente Esquadrão Esmeraldino!

0 comentários:

Postar um comentário